terça-feira, 4 de janeiro de 2011

La vie est belle!

Não adianta, por mais que você tente, eu não vou ter raiva de você. Você é linda, e isso se reflete nos sorrisos e toda a ingenuidade das crianças. Você é tão linda, nos abraços dos amigos e em todas as gargalhadas que me proporciona.
Mesmo que você as vezes esteja de mau humor, eu te entendo, ninguem consegue ser sempre perfeito, e as vezes você tem seus ataques de crueldade, mas a culpa nem sempre é sua né? Sempre tem um ou outro babaca que te maltrata.
Apesar de tudo isso, eu te amo. Sei que um dia você não vai me querer por aqui, mas eu não ligo, sei da sua natureza de amante cruel e estou pronto para isso. E eu acho que você vai ser gentil quando me dispensar,não é? Bom, tomara que ainda possamos ter muito tempo juntos, eu ainda não quero te largar.
Sei que tivemos nossas diferenças, mas vamos acertá-las com o tempo. Você vai me ensinar muita coisa ainda e eu vou lhe dar bons frutos, pra poder dizer: "Foi ela que me moldou desse jeito, e eu a moldei do jeito que quis".
É, você é bela, e sinceramente espero que nunca me decepcione!

Nenhum comentário:

Postar um comentário