terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Dogmas, contradições e novas descobertas

Mergulhei em um rio de inúmeros pensamentos, conclusões e comportamentos.
Intrísecos pensamentos que me fazem sofrer por não conseguir expressá-los no papel da forma límpida que me vem a mente, dia após dia, noite após noite, como um turbilhão que rasga a forma racional da ordenação arquivação que meu cérebro pode oferecer.
Nos últimos dias, a única coisa clara que foi fácilmente reconhecida é que o mundo não é do jeito que você imagina, seja qual for sua realidade. Seja nos ambientes Micro e Macros, a pluralidade de comportamentos existentes vão totalmente contra tudo aquilo que você acha que é correto.
Sim, pessoas que cresceram com você podem se comportar totalmente diferente do que você imaginaria que seria. Ninguém é obrigado e não consegue cumprir um papel social pra sempre, todos no fundo são muito mais animais instintivos do que pensam e todos nossos comportamentos no fundo são pra suprir esses instintos.
Levar tudo na brincadeira e no bom humor não é aceito todos os momentos, e diferente dos filmes, momentos tensos não podem ser quebrados por uma piada. Pais e mães são apenas pessoas normais, com problemas normais que tiveram filhos.
Freud, aonde está você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário