segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Descanso

Hoje, eu não preciso abandonar tudo que eu quero. Hoje, eu quero trocar de estrada, sentar em uma moto, curtir um pôr-do-sol no meio de um caminho quase interminável.
Quero a experiência sinestésica de uma praia deserta, um sol amarelo, um céu anil, o vento que acaricia o rosto e o delicioso som da natureza.
Quero abandonar um pouco a tensão, quero sentir o prazer do riso, beber da paz do silêncio, colher o fruto do sossego. Desejo a adrenalina da aventura, escrever um livro com minhas histórias, fazer uma criança sorrir.
Quero que os problemas me esqueçam por quinze minutos , que a vida me dê um tapa nas costas e diga "parabens", que as obrigações me abandonem. Que os dias bons sejam lentos e os ruins passem como raios. Quero olhar pro céu e a única coisa que me passar na cabeça é como ocupar meu dia acompanhado de um riso besta. Quero cair na cama e não me preocupar em que horas acordar, quero que o suor que escorre pelo meu rosto seja apenas de um futebol. Quero que tudo isso aconteça, por algum tempo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário