quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Futuro

Dezoito anos. Dizem que é quando você repentinamente sai do mundo da infantilidade, assume o peso de uma sociedade que te empurra a frente, mesmo você querendo estar parado, quando quer descançar um pouco. Quero sentar em uma alta colina, e revistar a fundo todas as memórias, os risos, as pessoas...Lembranças que agora serão contadas para as pessoas que não conheceram o Lucas criança, o Lucas adolescente, o Lucas de Cabelo Grande, o Lucas Retardado, enfim, essa multi variedade de "Lucas" que existirem e serviram pra amadurecer o Lucas que agora irá cair de cara em um mundo cinza, cruel e sem nenhuma proteção.
Mundo esse, muitíssimo convidaditvo, que lhe faz vislumbrar inúmeras possibilidades: Seja um médico, ou um cientista político, ou um filósofo talvez, Um militar severo, ou até um musico famoso. Não sei, e essa é a parte mais cruel do mundo. Ao chegar em um ponto no futuro, você se depara com o que é, e por mais que esteja feliz, fica um tanto quanto triste com todas as outras possibilidades que teve que largar em função daquilo que desejou seguir.
Quando você se depara com essa idade, já se acha velho demais pra algumas coisas que ainda adora, ainda se acha novo pra fazer coisas que sempre desejou. Lide com tudo isso de uma forma tranquila, eu o desafio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário