quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Mulheres e os Relacionamentos

São sentmentais, são ilógicas. Fazem de tudo pra te conquistar, e quando conseguem, esnobam e lhe faz implorar por tudo aquilo que elas fizeram antes, para que tudo seja igual.
São maquiavélicas, pois fazem o mal de uma vez só, e aos poucos fazem o bem. Enlaçam, brincam, fazem ciranda com a sua cabeça, até que você fique tão confuso que desista de lutar contra o seu domínio.
Quando Jovens, Idolatram ídolos que nunca vão conhecer. Se entregam de corpo e alma, choram, fazem loucuras, por homens que nunca as amarão, que não irão lhe oferecer sequer um segundo de seu tempo, enquanto isso, os homens reais disputam por um espaço que já lhes foi negado a muito tempo, e mesmo assim enfrentam a batalha perdida.
Quando Mais velhas, entregam-se as suas próprias vontades. São firmes no que pensam, são seguras no seu modo de agir. Devastam tudo por onde passam, arrancam olhares, frases feitas, cantadas baratas, e mesmo assim são mestres em não se apaixonarem. E quando se apaixonam, usam de sua falta de lógica para confundir toda certeza.
Dizem as mais confiantes que são as donas do mundo, mas enquanto esse fato não for confirmado científicamente, eu continuarei negando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário