quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Sonhos

Na terra de Morpheu, nada é tão vulgar que não possa ser feito, nada é tão sutil que não possa ser marcante, e principalmente nada é tão surreal que não possa ser crível. E é por isso que os sonhos possuem a propriedade de me assustar tanto...
É dito que os sonhos são a janela para o nosso inconsciente, aonde todo o fascínio e a idealização vive. E é lá tambem aonde vivem os medos, os instintos e as verdades tão bem seladas e protegidas por um selo de banalidade, que nos sonhos são dispertas e vem como uma wyrm destruíndo as amarras da realidade tão bem construídas.
Acordar de um sonho tem o mesmo efeito moral que uma bomba de gás lacrimogênio. O impacto de ter sonhos aonde tudo é melhor, tudo é idealizado e do jeito que você deseja em contato com um mundo em que não se tem controle, e que nem sempre é da forma que devia ser, possui um efeito destrutivo abismal. O suor que escorre na verdade é apenas a personifcação das lágrimas de frustação da saída de um mundo perfeito, feito apenas para recordar que vivemos num mundo que não gostamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário