terça-feira, 1 de março de 2011

Saudações...

...a você que sente saudade de alguem, a você que se esqueceu de muitas histórias que antes eram obrigatórias no seu repertório. Saudações a você que se sente um pouco mais sábio, mais esperto, mais estiloso hoje e um pouco menos feliz do que era antigamente. Saudações a você que já passa muito mais tempo fantasiando do que vivendo o mundo real, a você que tem saudade de quando tudo era muito mais simples e menos angustiante.
Saudações a você que vive numa constante troca de emoções, de pensamentos, de fundamentos. Saudações a quem já sabe que não é tão importante ser importante na vida de alguem e saudações tambem a quem ainda vive nessa ignorância.
Saudações a você que percebeu o quanto esse mundo é uma gigante confusão, a você que já começa a desistir de mudar o mundo com pequenas ações. Saudações a quem chora sem chorar, a quem sorri sem alegria, a quem tampa o sol com peneira.
Saudações a quem se irrita quando ouve sobre pequenas tragédias e saudações a quem as sofre. Saudações a você que parou de só viver a vida e começou a questioná-la, a você que quer desesperadamente uma vida perfeita, mesmo com todas as suas imperfeições.
Saudações, estamos no mesmo barco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário